Kleber Opções

Posso tomar uma pergunta: quando a empresa não recolhe as contribuições previdenciárias (não aparecem no CNIS), como devo proceder?

Tenha o seguinte raciocínio em mente: se ainda existe alguma discussãeste pelo processo se o seu cliente tem direito ou não a 1 benefício previdenciário, então nãeste é possível fazer tal execução.

O termo final é a data até a qual incidem os juros, correçãeste monetária, parcelas vencidas e várias outras variáveis do cálculo do execução, seja ele previdenciário ou do qualquer outro ramo do Direito. É a data que você vai usar tais como base de modo a este cálculo do execuçãeste.

Este processo deve manter-se discutindo só ESTES juros e correção monetária (este resto já deve manter-se decidido)

Hoje uma Bastante discussãeste de que existe na justiça é A respeito de qual índice de correção monetária deve ser usado após 2009, a TR (taxa referencial) ou o INPC.

Ele vai calcular automaticamente Praticamente as variáveis, taxa selic, mudanças históricas por juros, citaçãeste e este que Ainda mais tiver pelo seu caso.

Pelo CJ basta ir na Parcela por Benefícios Recebidos do cálculo por execuçãeste e adicionar os pontos positivos de que foram recebidos durante este processo. Este programa já vai calcular a execuçãeste direitinho pra você descontando o benefício recebido.

Para ESTES meses anteriores à data da citação, os juros ficam iguais ao da data da citaçãeste. Vou repetir: eles permanecem constantes nos meses anteriores à citação.

Se este INSS já apresentou os cálculos, a data que o INSS fixou tais como data base seu último blog nos cálculos apresentados por ele, pra você poder comparar

Depois, se quiser conferir se este cálculo do INSS foi atualizado corretamente até a expedição da RPV/Precatório, é só mudar tal data no programa para a data da expedição e este Cálculo Jurídico já calcula tudo automaticamente pra você. Moleza!

Esse caso é mais comum nos processos por pontos positivos por incapacidade (auxílio doença e aposentadoria por invalidez).

O Duratron faz utilizando que os corpos cavernosos se expandam ao máximo, Assim sendo este pênis armazena bastante Muito mais sangue. As ereções ficam bastante Ainda mais potentes, durando horas e horas.

De modo a você saber qual juros usar, é só olhar a decisãeste do processo. Veja nesse caso abaixo em de que foram definidos juros do 1% ao mês.

Você deterá qual usar uma data base para os seus cálculos (1 termo final simulado), e pedir pelo processo para que depois tudo seja corrigido até o termo final real (que vai ser a data da expedição da RPV ou do Precatório), tais como manda a tese fixada pelo julgamento do tema 96 do STF.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *